LEGISLAÇÃO TRABALHISTA
A Gerencial Assessoria Contábil é especializada no serviço de departamento pessoal, que consiste em um conjunto de normas e regras que regula e regulamenta a relação entre Empresa e Empregado.

Além de amparar o empregado, a legislação trabalhista também visa proteger o empregador, uma vez que ambas as partes tem suas obrigações.

É muito importante que as empresas tenham conhecimento e exerçam a legislação trabalhista que está em vigor, para manter uma relação justa e correta com seus funcionários.

E para que essa relação seja feita de forma correta, nossos consultores entram em ação com a assessoria. Assim, as empresas conseguem conhecimento de todos os seus direitos e deveres, para garantir que a relação de trabalho com seus empregados seja cada vez mais correta e verdadeira.

A principal função da legislação Trabalhista é sustentar uma boa relação de trabalho entre as partes, evitando processos e autuações. 

Os principais pontos abordados pela legislação trabalhista, são:
 
•    Contrato de trabalho;
•    Pagamento de salário;
•    FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço);
•    Carga horária e jornada de trabalho;
•    Horas Extras;
•    Decimo Terceiro Salário;
•    Férias Anuais;
•    Licenças e afastamentos;
•    Vale transporte e vale alimentação; e
•    Seguro Desemprego.
 
media/imagens/icons/question.png

COMO PODEMOS AJUDAR?

CONTE-NOS SEU PROBLEMA!

media/imagens/icons/passos.png
•    Contrato de trabalho;
•    Pagamento de salário;
•    FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço);
•    Carga horária e jornada de trabalho;
•    Horas Extras;
•    Decimo Terceiro Salário;
•    Férias Anuais;
•    Licenças e afastamentos;
•    Vale transporte e vale alimentação; e
•    Seguro Desemprego.
 
Venha bater um papo conosco,
Nós podemos lhe ajudar ;)
SERVIÇOS RELACIONADOS
Parceria entre a Gerencial Contabilidade e você,
propondo soluções nas nossa principais especialidades.